Subsídios e Ajuda

PROCEDIMENTO IN421G de "Ajuda para projetos renováveis"

A CM STORES & INNOVATIVE BUSINESS S.L é uma empresa totalmente consciente do cuidado ambiental e da sustentabilidade. Como resultado deste compromisso, foi iniciado um processo para o procedimento IN421G de "Ajuda a projetos renováveis" cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional no âmbito do Programa Feder Galicia 2014-2020.

Os objetivos fundamentais do pedido de ajuda da empresaCM STORES & INNOVATIVE BUSINESS S.L é iniciar a transição para uma economia de baixo carbono assim como ele aumento da participação e distribuição de energias renováveis para usos térmicos , em particular biomassa de acordo com o Plano de Energias Renováveis (2011-2020).

O resultado da aprovação do referido pedido é a disponibilização de uma fonte de climatização baseada em biomassa que será instalada nos escritórios da nossa empresa localizada na Avenida de Lugo nº98 em Taboada (Lugo) que permitirá reduzir o impacto ambiental já que é uma energia renovável e não poluente que contribui para a redução das emissões de COdois. 

Por todas as razões indicadas e de acordo com o Anexo XII, secção 2.2 do Regulamento (UE) n.º 1303/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 17 de dezembro de 2013, informa-se que este é um projeto apoiado financeiramente pela o Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), o Instituto de Energia da Galiza (INEGA) ea Xunta de Galicia.

Xunta de Galicia  Inega     Feder